Técnico Field e de Helpdesk- Mem Martins
Referência
Técnico_Field_2024
Sector de Actividade
IT
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa de suporte a um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte a utilizadores nas instalações do cliente.
Requisitos da Função
-
Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
-
Experiência na utilização de ferramentas de ticketing;
-
Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
-
Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
-
Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos;
-
Fluência escrita e oral em Espanhol (obrigatório);
-
Fluência escrita e oral em Inglês (preferencial).
Oferecemos
-
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
-
Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
-
Evolução na carreira;
-
Remuneração em função da experiência demonstrada.
Horário
De segunda a sexta-feira das 9h- 18h
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª Técnico_Field_2024
Localização
Mem Martins