Auditor de Qualidade no Atendimento - Enfermeiro(a)

Referência

Auditor_Qualidade_Serv.Clinicos_2024

Sector de Actividade

Saúde

Descrição
 
O Grupo Reditus está a recrutar um Auditor de Qualidade de Atendimento para uma Linha de Apoio ao Utente.
 
Se procuras um novo desafio e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
 
Função
  • Auditar a qualidade das chamadas atendidas pelos profissionais de saúde, em termos Comunicacionais, de Triagem, de Aconselhamento e Encaminhamento da situação.

Requisitos da Função
  • Licenciatura em Enfermagem;
  • Experiência em Linhas de Apoio ao Utente (Preferencial);
  • Experiência como Enfermeiro(a) no mínimo 2 anos;
  • Excelente capacidade de análise das situações reportadas pelos utentes;
  • Fluente na língua inglesa.

Oferecemos
  • Contrato de trabalho + prémio
  • Possibilidade de integração num projeto de grande visibilidade Nacional
Horário

Part-Time flexível em regime híbrido

Horário

Part-Time flexível em regime híbrido


Candidatura

Envia o teu CV com a Refª Auditor_Qualidade_Serv.Clinicos_2024 para red@reditus.pt


Localização

Lisboa (Parque das Nações)

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)