Apoio ao Cliente - Portalegre- 2ª a 6ª feira
Referência
CC_Portalegre_2023
Sector de Actividade
Banca
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Serás enquadrado num projeto de Contact Center para prestar informações aos Clientes.
Função
A tua função será receber os contactos telefónicos dos Clientes e ajudá-los através do esclarecimento de dúvidas e interação com os produtos e serviços da Empresa.
Horário
9h às 18h de 2ª a 6ª feira
Requisitos da Função
-
12º ano
-
Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound (preferencial)
-
Excelente capacidade de Comunicação
-
Fluente em Inglês (preferencial)
-
Muita motivação para integrar esta equipa.
Oferecemos
-
Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação
-
Formação remunerada.
Candidatura
Envia o teu CV para red@reditus.pt com a Refª CC_Portalegre_2023
Localização
Portalegre