Apoio ao Cliente - Portalegre- 2ª a 6ª feira

Referência

CC_Portalegre_2023

Sector de Actividade

Banca

Descrição
 
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.
 
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
 
Serás enquadrado num projeto de Contact Center para prestar informações aos Clientes.
 
Função
 
A tua função será receber os contactos telefónicos dos Clientes e ajudá-los através do esclarecimento de dúvidas e interação com os produtos e serviços da Empresa.
 
Horário
 
9h às 18h de 2ª a 6ª feira

Requisitos da Função
  • 12º ano
  • Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound (preferencial)
  • Excelente capacidade de Comunicação
  • Fluente em Inglês (preferencial)
  • Muita motivação para integrar esta equipa.

Oferecemos
  • Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação
  • Formação remunerada.

Candidatura

Envia o teu CV para red@reditus.pt com a Refª CC_Portalegre_2023


Localização

Portalegre

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)