Técnico Helpdesk (Lagoas Park)
Referência
HD_LP_2023
Sector de Actividade
Banca
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa com a contratação de um técnico de Helpdesk
Se procuras um novo desafio e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira.
Função
Suporte presencial e remoto ao utilizador, efetuar gestão de backup´s e tratamento de redes informáticas
Requisitos da Função
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Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar
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Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador
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Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, será considerada como uma vantagem)
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Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08h-20h (em horário rotativo);
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Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, TeamViewer
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Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto
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Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos
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Capacidade de envolvimento em projetos de grande dimensão
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Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística
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Experiência operacional na execução de backup de sistema
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Conhecimento na utilização/instalação/manutenção de microcomputadores bem como de Microsoft Windows e Microsoft Office)
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Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos
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Inglês fluente (escrito e falado)
Oferecemos
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Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional
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Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Client
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Evolução na carreira
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Remuneração em função da experiência demonstrada
Candidatura
Envia o teu CV com a Refª HD_LP_2023 para red@reditus.pt
Localização
Oeiras (Lagoas Park)