Técnico de Monitorização e Alarmística
Referência
HD_Monitorização_2024
Sector de Actividade
IT
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do cliente em Lisboa.
Requisitos da Função
-
Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
-
Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
-
Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;
-
Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
-
Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
-
Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24x7;
-
Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
-
Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat, Intune (MDM, SCCM);
-
Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
-
Preferencialmente com conhecimentos em ferramentas de monitorização de infraestrutura e web (Zabbix, Grafana);
-
Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos.
Oferecemos
-
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
-
Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
-
Evolução na carreira;
-
Remuneração em função da experiência demonstrada.
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª HD_Monitorização_2024 para o email red@reditus.pt
Localização
Lisboa