Técnico de Monitorização e Alarmística
	Referência
	HD_Monitorização_2024 
Sector de Actividade
IT
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do cliente em Lisboa.
Requisitos da Função
	- 
		Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
 
	- 
		Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
 
	- 
		Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;
 
	- 
		Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
 
	- 
		Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
 
	- 
		Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24x7;
 
	- 
		Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
 
	- 
		Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat, Intune (MDM, SCCM);
 
	- 
		Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
 
	- 
		Preferencialmente com conhecimentos em ferramentas de monitorização de infraestrutura e web (Zabbix, Grafana);
 
	- 
		Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos.
 
Oferecemos
	- 
		Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
 
	- 
		Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
 
	- 
		Evolução na carreira;
 
	- 
		Remuneração em função da experiência demonstrada.
 
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª HD_Monitorização_2024 para o email red@reditus.pt
Localização
Lisboa