Técnico de Monitorização e Alarmística

Referência

HD_Monitorização_2024

Sector de Actividade

IT

Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.

Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do cliente em Lisboa.


Requisitos da Função
  • Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
  • Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
  • Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;
  • Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
  • Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24x7;
  • Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
  • Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat, Intune (MDM, SCCM);
  • Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
  • Preferencialmente com conhecimentos em ferramentas de monitorização de infraestrutura e web (Zabbix, Grafana);
  • Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos.

Oferecemos
  • Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
  • Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
  • Evolução na carreira;
  • Remuneração em função da experiência demonstrada.

Candidatura

Envie o seu CV com a Refª HD_Monitorização_2024 para o email red@reditus.pt


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)