Supervisor de Contact Center - Outbound

Referência

Supervisor_Outbound

Sector de Actividade

Contact Center

Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa com o recrutamento de um Supervisor de Contact Center - Outbound.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!

Proporcionamos desenvolvimento de competências e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do nosso Grupo.

Função
  • Garantir o atingimento dos objetivos estabelecidos com o Cliente
  • Gestão de equipa
  • Estabelecer metas e motivar as equipas em prol do cumprimento dos objetivos individuais e de equipa
  • Planear, comunicar e rever objetivos definidos para cada operador

Requisitos da Função
  • Experiência em supervisão de Contact Center na área Outbound comercial (preferencial)
  • Capacidade de liderança e de gestão de equipas de venda para campanhas de Outbound
  • Excelente capacidade de comunicação, argumentação e persuasão
  • Rigor e resistência ao stress
  • Sentido de responsabilidade
  • Gosto por trabalhar por objetivos
  • Conhecimentos informáticos
  • Capacidade comunicação
  • Ambição e dinamismo
  • Espírito de trabalho em equipa

Oferecemos
  • Contrato de trabalho
  • Prémio
  • Subsídio de refeição
  • Condições especiais de colaborador
Horário

2ª a 6ªfeira em regime presencial, das 10h-19h


Candidatura

Envia o teu CV com a Refª Supervisor_Outbound para red@reditus.pt


Localização

Lisboa

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)