Supervisor de Contact Center - Outbound
Referência
Supervisor_Outbound
Sector de Actividade
Contact Center
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa com o recrutamento de um Supervisor de Contact Center - Outbound.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Proporcionamos desenvolvimento de competências e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do nosso Grupo.
Função
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Garantir o atingimento dos objetivos estabelecidos com o Cliente
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Gestão de equipa
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Estabelecer metas e motivar as equipas em prol do cumprimento dos objetivos individuais e de equipa
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Planear, comunicar e rever objetivos definidos para cada operador
Requisitos da Função
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Experiência em supervisão de Contact Center na área Outbound comercial (preferencial)
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Capacidade de liderança e de gestão de equipas de venda para campanhas de Outbound
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Excelente capacidade de comunicação, argumentação e persuasão
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Rigor e resistência ao stress
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Sentido de responsabilidade
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Gosto por trabalhar por objetivos
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Conhecimentos informáticos
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Capacidade comunicação
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Ambição e dinamismo
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Espírito de trabalho em equipa
Oferecemos
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Contrato de trabalho
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Prémio
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Subsídio de refeição
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Condições especiais de colaborador
Horário
2ª a 6ªfeira em regime presencial, das 10h-19h
Candidatura
Envia o teu CV com a Refª Supervisor_Outbound para red@reditus.pt
Localização
Lisboa