NOTÍCIAS

Academia Sharepoint, Training for Success

 

Face ao sucesso cada vez maior de soluções implementadas na plataforma SharePoint, a Reditus preparou um programa que permite aos profissionais das áreas de tecnologias de informação participar numa formação avançada nesta plataforma. O objetivo é de reforçar a sua equipa de desenvolvimento nesta plataforma para fazer face aos desafios cada vez maiores do mercado.

A Academia tem a duração de 8 semanas em full time e conta com um total de 9 formandos. A academia enfatiza a experiência prática, com uma série de exercícios integrados na formação. Desenvolvido com o objetivo de fazer os formandos dominarem projetos com apps, Workflows (automatização de processos), partilha/colaboração avançada de conteúdo, formulários, pesquisa centralizada e diversas outras capacidades exigidas desde soluções mais básicas até às mais complexas de SharePoint, dominando as ferramentas com vista a apresentar soluções cada vez mais exigentes dos nossos Clientes.

O Sharepoint é uma aplicação da Microsoft, líder mundial no segmento das plataformas colaborativas, e é usado para a criação de portais e intranets empresariais, gestão de conteúdos, gestão documental bem como publicação de aplicações web, entre outras.

O sucesso desta plataforma é evidenciado pelos elevados índices elevados de crescimento que apresenta, no mercado português e internacional.