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Linha de atendimento gerida pela Reditus premiada no Troféu Call Center 2013

As Linhas informativas CTT (informacao@ctt.pt) e Via CTT (info@viactt.pt) geridas pela Reditus, foram consideradas como o “Melhor Serviço de Atendimento nos Canais Alternativos” (email) a nível Nacional. 
 
O prémio foi atribuído durante a cerimónia de entrega de prémios do Troféu Call Center 2013 promovido pelo IFE em conjunto com a revista Call Center e teve por base uma análise de vários pontos de três temas base: Apresentação e Formato, Conteúdo e Resolução Geral. 
 
Este ano, a parceria CTT e Reditus conseguiu o feito de atingir o pódio nos 2 principais eventos Nacionais ao nível dos Contact Center’s. Recorde-se que em Maio deste ano, as linhas de apoio ao cliente dos CTT, operada pela Reditus - CTT e Via CTT foram distinguidas, em execuo, na categoria Distribuição e Logística, com a Medalha de Bronze, durante “Os Best Awards 2013”, concurso anual promovido pela APPC - Associação Portuguesa de Contact Center.
 
O serviço está a ser prestado pela Reditus desde 2011 e conta com 50 colaboradores, responsáveis pelo atendimento ao cliente dos CTT em quatro línguas (Português, Inglês, Francês e Espanhol), com formação específica para dar resposta a variados temas, entre outros,  questões sobre portagens, filatelia, pesquisa de objetos e códigos postais, bem como aos clientes da phone-ix, operador móvel dos CTT. 
 
Para a obtenção destes resultados a Reditus e os CTT desenvolveram planos de formação específicos, que 30 horas de formação inicial por colaborador às quais acrescem 30 horas de formação mensal de refresh à equipa.