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Reditus distinguida com três prémios APCC

A Reditus foi distinguida com três prémios APCC Best Awards 2015, promovidos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). Em causa estão duas pratas e um bronze. Na categoria “Distribuição, Logística e Transportes”, a Reditus recebeu um Prémio Prata com a Linha CTT Expresso e um Prémio Bronze com a Linha CTT Geral.

O segundo Prémio Prata foi recebido na categoria “Utilities” pela operação na Linha EDP Avarias.

Os prémios da APCC têm como objetivo principal distinguir as organizações que mais se destacam pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers.

São seis as categorias definidas pela APCC para atribuição dos seus Best Awards: “Seguros e Assistência”, “Distribuição, Logística e Transportes”, “Banca”, “Utilities”, “Outros serviços” e “Tecnologias de Contact Center”.

Desde 2013 que linhas operadas pela Reditus têm sido premiadas pela APCC. Para a Reditus estes prémios traduzem efectivamente o reconhecimento da qualidade dos serviços que opera e validam a sua estratégia focada na melhoria continua.

A cerimónia de entrega dos Prémios decorreu na Fundação Oriente.

Sobre as linhas operadas pela Reditus

Linha CTT Expresso - Dá suporte aos serviços informativos sobre produtos e serviços dos CTT Expresso, bem como à realização de um conjunto de operações, como sejam a marcação de recolhas, pesquisa de objetos e agendamento de 2ªs entregas.

Linha CTT – Presta serviços informativos sobre produtos e serviços dos CTT, suportando ainda um conjunto de operações relacionadas com o rastreio de objetos, pagamento de portagens, filatelia e serviços financeiros.  
 
EDP Linha Avarias – A linha Avarias da EDP está disponível 24 h por dia com o objetivo de responder a situações de falta de energia em instalações privadas e públicas, bem como resolver ocorrências que ofereçam perigo para pessoas e bens, resultantes de anomalias na rede elétrica.
Esta linha oferece ainda um acesso prioritário a bombeiros, Proteção Civil e policias, no âmbito das avarias, com procedimentos específicos para obtenção de uma resposta mais célere.