Reditus e o compromisso com a excelência
Os resultados do inquérito anual de Avaliação da Satisfação dos Clientes da Reditus, atingiram uma média de satisfação de 8,5 em 10 possíveis. Um valor que reflete a consistência da qualidade na entrega dos serviços em todas as áreas de atuação da Reditus.
Os clientes da Reditus demonstraram um nível de satisfação global muito elevado, com um resultado de 8,5 pontos, em 10 possíveis. Um resultado que reflete a consistência da qualidade dos serviços prestados pela Reditus, ao longo dos últimos 5 anos.
Estes resultados refletem de igual forma o empenho da empresa e das suas equipas em aprimorar a qualidade, o controlo e a eficiência dos seus serviços tendo os resultados obtidos revelado um grau de satisfação acima da meta estabelecida pela Reditus em todas as suas unidades de negócio.
Os clientes da Unidade de Client Services, que englobam os serviços de Contact Center, BPO e Staffing, atribuíram uma avaliação de satisfação de 8,6, tendo destacado a excelência no atendimento e na relação com os clientes.
De igual forma, os clientes de Technology Services demonstraram um nível elevado de satisfação atribuindo uma nota global de 8,0, com foco para o empenho, a capacidade técnica da equipa e entrega de soluções inovadoras.
Globalmente, os clientes da Reditus identificaram quatro aspetos principais que contribuíram para a sua satisfação geral:
- Disponibilidade e Celeridade na Resolução de Questões: A capacidade de resposta rápida e eficaz foi um fator decisivo para a experiência positiva dos clientes.
- Desempenho dos Colaboradores: A competência e dedicação das nossas equipas têm sido reconhecidas como um diferencial importante na prestação dos serviços.
- Acompanhamento e Relação com a Equipa de Gestão: A comunicação contínua e a proximidade da equipa de gestão têm sido essenciais para criar uma relação de confiança com os nossos clientes.
- Profissionalismo das Equipas: O profissionalismo é um valor central para a Reditus, e estamos satisfeitos por ver que os nossos clientes o reconhecem e valorizam.
A reforçar o nível de satisfação elevado dos seus clientes a Reditus destacaria ainda os 86% de clientes que se sente confortável em recomendar os seus serviços.
Angelina Leal, Diretora da Qualidade da Reditus, considera que “o índice elevado de recomendação reflete a confiança que os nossos clientes depositam na nossa capacidade de entregar soluções de alta qualidade, bem como o compromisso contínuo com a excelência”.
“O feedback dos nossos clientes, é um pilar fundamental para o nosso desenvolvimento. Continuaremos a trabalhar com dedicação e a inovar para garantir a excelência dos nossos serviços, com o objetivo de superar as expectativas e alcançar resultados cada vez mais positivos”, conclui Diretora da Qualidade da Reditus.
O inquérito de Avaliação da Satisfação do Cliente (ASC) é realizado anualmente pela Reditus e faz parte do sistema de gestão de qualidade da empresa, constituindo uma ferramenta essencial para a gestão e melhoria dos seus serviços, garantindo um alinhamento permanente da empresa com as necessidades e expectativas dos seus clientes.