NOTÍCIAS

ROFF estende parceria com a SAP para área da formação

A ROFF celebrou um protocolo de colaboração para formação SAP, passando a beneficiar do estatuto de “SAP Education Partner”. A empresa, líder no mercado nacional na implementação de soluções SAP, passa assim a oferecer, em conjunto com a SAP, formação profissional para soluções e tecnologia SAP, contribuindo para a formação destes profissionais no mercado.

Todos os programas de formação ministrados são homologados e supervisionados pela SAP, nomeadamente naquilo que à sua duração, conteúdo, documentação, sistemas de formação, tarifas e qualidade diz respeito. No final de cada ação será emitido um certificado de frequência de formação com os logótipos da SAP e da ROFF.

Os formadores ROFF selecionados para ministrar formação no âmbito do programa SAP Education Partner, em áreas que abrangem todo o espetro de soluções SAP, são consultores experientes e detêm certificação SAP bem como o Certificado de Aptidão Profissional (CAP).

Para o efeito, a ROFF investiu na remodelação das suas instalações na Quinta do Lambert, dedicando este espaço exclusivamente à formação. Toda a certificação de profissionais que se inclua no âmbito do programa SAP Education Partner fica a cargo da SAP. Quanto ao calendário de formação, o mesmo está disponível e em constante atualização no site da ROFF.

Este protocolo com a SAP representa para a ROFF acrescida notoriedade, colocando ao serviço da formação, além das competências da empresa no domínio da formação, a experiência dos seus consultores na implementação dos sistemas SAP.