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Great People, working together

A Reditus celebrou em grande a Semana Internacional do Contact Center, que este ano decorreu de 10 a 17 de setembro.

Foi uma semana animada, marcada por várias atividades que visaram destacar o melhor de cada um, de todos os que diariamente trabalham numa atividade tão intensa como a nossa e celebrar com ânimo o trabalho conjunto de uma equipa fantástica.

Esta é uma celebração que tem vindo a ser promovida em Portugal desde 2005 pela APCC, que incentiva os seus associados a promoverem várias atividades. Na Reditus fomos a fundo, e desenvolvemos iniciativas, envolvemos as pessoas e festejámos com alegria através de várias as atividades ao longo da semana como o dress to impress, o concurso de ideias, as massagens no local de trabalho, ou ainda a construção de um jardim, entre outras.

 

Sobre a Semana Internacional do Contact Center

A Semana Internacional surgiu em 2005 por iniciativa conjunta de várias Associações Internacionais de Contact Centers e tem como principais objetivos a promoção e credibilização da atividade e do seu potencial de geração de valor e emprego.