COVID – 19 Soluções para PME's
Solidária com as dificuldades das empresas, resultantes do atual estado de confinamento a que as pessoas têm estado sujeitas e o seu impacto nas suas atividades, a Reditus disponibiliza um conjunto de soluções, de âmbito tecnológico e não tecnológico, que permitem manter as empresas ativas e operacionais.
A aposta forte da Reditus na criação de soluções flexíveis, bem como de equipas multidisciplinares para as conceber, implementar e manter, permite-nos disponibilizar as melhores soluções para o seu negócio.
Apesar do digital ser uma área de grande preocupação e apresentar respostas para a maioria dos problemas, a Reditus possui igualmente soluções para aquelas atividades diárias de âmbito não tecnológico como o atendimento a clientes ou a receção e o tratamento de correspondência física, entre outras.
SOLUÇÕES EXTRAORDINÁRIAS PARA SITUAÇÕES EXCECIONAIS
Office-as-a-Service
Recursos administrativos que lhe permitem gerir a estrutura organizacional da sua empresa em função das necessidades do seu negócio, de uma forma totalmente flexível.
Teletrabalho
Soluções eficientes de Tecnologias de Informação que lhe permitem gerir e aceder aos seus recursos tecnológicos de acordo com o momento do seu negócio, sem descurar a segurança dos sistemas e da informação.
Proteção de Dados - RGPD
Serviços de consultoria para o apoiar na interpretação e adequação dos processos à luz da nova legislação de proteção de dados, a RGPD.
Formação
Ações de formação que visam o aumento das capacidades e dos índices de produtividade dos seus colaboradores.
COVID - 19 SOLUÇÕES "END-TO-END” PARA MANTER A SUA EMPRESA A TRABALHAR
OFFICE-AS-A-SERVICE
Soluções que permitem superar o impacto do afastamento físico entre as pessoas e o escritório, assegurando a execução das tarefas diárias.
- Tratamento de Correspondência - Compreende os serviços de digitalização, recolha e entrega de correspondência.
- Secretariado Virtual - Disponibilização de contactos (telefónico, apartado, e-mail e fax) e centralização dos mesmos nos Contact Centers da Reditus.
TELETRABALHO
Soluções de âmbito tecnológico de suporte às equipas e utilizadores de TI.
- Conference Call – Aconselhamento, instalação e suporte aos utilizadores, com base nas melhores aplicações de conference cal para manter uma comunicação ativa entre os colaboradores da sua empresa.
- VPN – Redes virtuais privadas que permitem o acesso seguro a partir de casa aos servidores e à informação pelos seus colaboradores.
- Cloud – Soluções de Cloud privadas, públicas ou híbridas para otimizar a gestão e o desenvolvimento da sua infraestrutura de TI.
- Help Desk de TI – Serviço de assistência a equipamentos, apoio a utilizadores e equipas de TI no Continente e Ilhas. O serviço é prestado nas modalidades de suporte remoto ou presencial.
PROTEÇÃO DE DADOS - RGPD
Consultoria e serviços para estar em conformidade com a nova legislação de proteção de dados (RGPD).
- Consultoria – Análise da situação, desenho e implementação dos procedimentos de gestão dos dados pessoais à luz do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
- DPO-as-a-Service – O DPO (Data Protection Officer) é o responsável por garantir a implementação da política e das ferramentas de gestão dos dados pessoais na posse da empresa, podendo ser um elemento interno ou externo à organização.
FORMAÇÃO
Formação online para elevar os índices de produtividade dos seus colaboradores.
- RGPD – Uma política de conformidade com a RGPD implica que os colaboradores conheçam alegislação e atuem em conformidade com a mesma.
- Técnicas de comunicação – Comunicar mais e melhor. A correta utilização da comunicação evita conflitos e diminui os índices de ineficiência organizacional.
- Gestão do Stress – Como gerir a pressão do dia-a-dia de forma a proteger a mente e a manter os índices de produtividade elevados.
- Gestão do Tempo – O tempo é escasso e valioso. Saber geri-lo é fundamental para sermos eficientes e produtivos.
LINHA DE APOIO