Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)
Referência
HD_Inglês_2024
Sector de Actividade
IT
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo.
O suporte é efetuado em inglês.
Requisitos da Função
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Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
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Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
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Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
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Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
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Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h às18h;
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Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
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Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística;
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Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
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Conhecimentos de Intune (MDM, SCCM) e Power BI - (preferencial);
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Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
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Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos.
Oferecemos
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Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
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Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
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Evolução na carreira;
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Remuneração em função da experiência demonstrada.
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª HD_Inglês_2024 para o email red@reditus.pt
Localização
Lisboa