Retalho
SOLUÇÕES DE NEGÓCIO PARA O SETOR DE RETALHO
A dinâmica e a necessidade de elevar constantemente os níveis de serviço das empresas de retalho, acompanhando a evolução e sofisticação do cliente e dos seus hábitos de consumo, impõem desafios constantes à sua organização.
Desafios esses que passam pela oferta dos produtos mais adequados às preferências dos seus clientes, mas também, pela capacidade de implementar e manter ativas as infraestruturas tecnológicas de suporte ao negócio, a capacidade de responder online às solicitações dos clientes e contratar os recursos necessários para manter as lojas a funcionar com os critérios de exigência definidos pela empresa, entre outros.
A Reditus tem uma longa experiência na prestação de serviços a empresas de retalho integrando soluções de âmbito tecnológico, serviços de suporte ao cliente e suporte ao negócio.

Infraestrutura Tecnológica
- Desenho e conceção de arquiteturas tecnológicas (sistemas, redes e segurança)
 - Implementação de arquiteturas tecnológicas
 - Integração de plataformas
 - Consolidação e otimização de infraestruturas
 - Serviços Geridos - Suporte ao utilizador final (Service desk e field support) e Gestão de PC’s
 - Gestão de Servidores- monitorização 24×7 dos serviços essenciais, otimização dos serviços, restrição de acessos, atualizações
 - Contratos de manutenção
 
Suporte ao Cliente
- Contact Center multicanal de suporte ao Cliente
 - Atendimento e Gestão de Reclamações
 - Suporte aos serviços de entrega – Apoio aos reagendamentos de entregas e localização do local de destino
 
Suporte às Operações
- Suporte a colaboradores – esclarecimento de dúvidas e informação sobre produtos e serviços complementares
 
Staffing
- Projetos de curta e longa duração
 - Recrutamento
 - Contratação
 - Formação
 
BPO - Suporte a Processos de Negócio
- Pagamento a fornecedores
 - Conferência de faturas
 - Crédito ao consumo
 - Gestão de garantias e prazos de reclamação
 - Gestão de reparações e avarias
 - Gestão de cartões de fidelização