História

Em 1966 é fundada a “Reditus — Estudos de Mercado e Promoção de Vendas, SARL”, posteriormente designada por “Reditus — Processamento Automático de Informação, SARL”, detida pelo Banco da Agricultura e pela Companhia de Seguros “A Pátria” e destinada essencialmente à prestação de serviços, de "Service Bureau", e realização de estudos de mercado. 
 
Cinco anos após a sua fundação, em 1971, a Reditus investe no desenvolvimento de um centro de tratamento de dados, com a instalação de equipamentos informáticos de última geração, o que permite um rápido crescimento da sua faturação e do número de clientes.
 
Após a nacionalização do Banco da Agricultura em 1975 a Reditus é Integrada num grupo económico privado em 1980, iniciando a partir dessa data a sua atividade em novos mercados associados às tecnologias de informação, como a microinformática.
 
Fruto de uma aposta empresarial bem-sucedida, a Reditus entra numa fase de grande expansão, quer através da realização de "start-ups", quer através da aquisição de participações em empresas já existentes, realizando paralelamente diversas operações de aumento de capital. 
 
Em 2007 implementa um novo modelo de segmentação das atividades do Grupo, agregadas em Outsourcing de Serviços e em Sistemas de Engenharia e Mobilidade, preparando assim a sua uma nova fase de crescimento com a aquisição do Grupo Tecnidata, uma referência nas Tecnologias de Informação em Portugal.
 
A aquisição do Grupo Tecnidata permite-lhe definir um novo modelo organizacional e uma nova estratégia de Go to Market, tendo por base uma abordagem especializada em sectores de negócio, entrada em novos mercados geográficos, e redefinição de várias marcas do Grupo que se mantêm até aos dias de hoje.