O co-sourcing oferece às organizações não só uma maior flexibilização dos custos relacionados com a estrutura, mas também a melhoria do desempenho financeiro e a otimização dos processos produtivos.
Hoje em dia, existem ainda empresas que não tiram partido de todos os benefícios que uma política de outsourcing lhes pode oferecer – seja porque sentem a necessidade de controlar as operações e o conhecimento, por se encontrarem numa fase de maturidade não compatível com a externalização de funções ou simplesmente por não acreditarem no modelo. O co-sourcing assume-se por isso como uma alternativa válida de melhor adaptação às necessidades específicas da atualidade.
|
|
Para esclarecer e desmistificar este tema, a Reditus realizou um workshop subordinado à temática do co-sourcing. Clientes, parceiros e players do mercado em geral esgotaram o auditório da sede da empresa, em Alfragide, comprovando o grande interesse que existe sobre um assunto tão atual.
Durante mais de duas horas, foi possível assistir a um enquadramento, conhecer as principais vantagens do modelo de co-sourcing e ainda acompanhar um excelente debate protagonizado por profissionais com várias experiências e sensibilidades sobre o co-sourcing e o outsourcing.
|