Linha de Apoio ao Cliente Banca
Referência
CC_LX_FT_2024
Sector de Actividade
Banca
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Requisitos da Função
-
12º ano;
-
Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente;
-
Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal;
-
Capacidade de argumentação;
-
Conhecimentos de Inglês (preferencial);
-
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
-
Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
-
Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
-
Espírito de iniciativa e dinamismo;
-
Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.
Oferecemos
-
Formação inicial certificada e remunerada;
-
Contrato de trabalho;
-
Prémio;
-
Subsídio de refeição;
-
Condições especiais de colaborador.
Horário
Das 11h às 20h
Local
Próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª CC_LX_FT_2024
Localização
Lisboa