Comunicação ao Mercado
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O sucesso da estratégia implementada pela Reditus, juntamente com o surgir de novas oportunidades de negócio, o “kick-off” e o relançamento de alguns projetos estratégicos e de grande dimensão no plano internacional, permitiram um crescimento acentuado dos negócios em 2022 e consequentemente dos seus indicadores financeiros.
maisA Reditus orgulha-se de anunciar a conquista de dois prémios de excelência atribuídos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). A empresa foi galardoada com o “Prémio Gold” na categoria Banca e com o Prémio Silver na categoria “Melhor Contact Center com > 100 Agentes” pelos serviços prestados ao Millennium bcp.
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Para suporte às mesas de voto no âmbito da Eleição para o Parlamento Europeu.
maisA Reditus registou em 2023 um elevado nível de satisfação dos seus clientes em todos os segmentos de oferta, tanto a nível nacional como internacional.
maisReditus constitui Comissão Executiva para gestão corrente da Sociedade
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A Semana Internacional dos Contact Centers que decorre de 10 e 17 de setembro, é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Contact Centers à qual a Reditus se junta todos os anos como forma de credibilizar e apoiar o sector na geração de valor e emprego.
maisEm 2021, a pandemia COVID 19 manteve-se como um elemento desestabilizador da economia, dos projetos das empresas e das ambições e perspetivas das famílias portuguesas, continuando a introduzir fatores elevados de incerteza nas perspetivas económicas.
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