Reditus reconhecida com novos prémios de excelência nos APCC Best Awards 2025
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Os resultados do inquérito anual de Avaliação da Satisfação dos Clientes da Reditus, atingiram uma média de satisfação de 8,5 em 10 possíveis. Um valor que reflete a consistência da qualidade na entrega dos serviços em todas as áreas de atuação da Reditus.
maisDescubra uma nova era de eficiência, segurança e sustentabilidade com as soluções de gestão e digitalização documental da Reditus. Simplificamos processos, aumentamos a produtividade e proporcionamos uma transição tranquila para o futuro digital, através de abordagens inovadoras e eficientes.
maisA Águas e Energia do Porto recebeu, no passado dia 12 de dezembro, a prestigiada certificação LAC (Líder no Atendimento ao Cliente) do seu atendimento presencial e telefónico. Uma distinção que abrange os serviços de atendimento telefónico prestados pela Reditus.
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O sucesso da estratégia implementada pela Reditus, juntamente com o surgir de novas oportunidades de negócio, o “kick-off” e o relançamento de alguns projetos estratégicos e de grande dimensão no plano internacional, permitiram um crescimento acentuado dos negócios em 2022 e consequentemente dos seus indicadores financeiros.
maisA Reditus orgulha-se de anunciar a conquista de dois prémios de excelência atribuídos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). A empresa foi galardoada com o “Prémio Gold” na categoria Banca e com o Prémio Silver na categoria “Melhor Contact Center com > 100 Agentes” pelos serviços prestados ao Millennium bcp.
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Para suporte às mesas de voto no âmbito da Eleição para o Parlamento Europeu.
maisA Reditus registou em 2023 um elevado nível de satisfação dos seus clientes em todos os segmentos de oferta, tanto a nível nacional como internacional.
maisReditus constitui Comissão Executiva para gestão corrente da Sociedade
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