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Reditus Distinguida com Prémios de Excelência pela APCC

A Reditus orgulha-se de anunciar a conquista de dois prémios de excelência atribuídos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). A empresa foi galardoada com o “Prémio Gold” na categoria Banca e com o Prémio Silver na categoria “Melhor Contact Center com > 100 Agentes” pelos serviços prestados ao Millennium bcp.

A distinção com o “Prémio Gold” na categoria Banca reforça a classificação já alcançada pela Reditus em 2023, evidenciando a consistência e a excelência do serviço prestado no setor bancário. Este reconhecimento é um testemunho do compromisso contínuo da Reditus em garantir níveis de qualidade elevados e atendimentos eficientes, contribuindo significativamente para a satisfação dos clientes do Millennium bcp.

O Prémio Silver na categoria “Melhor Contact Center com > 100 Agentes” representa um marco extraordinário na trajetória da Reditus. Este prémio não só supera a anterior melhor classificação obtida pela empresa – um Prémio Bronze – como também reflete a capacidade da Reditus na gestão de projetos de grande dimensão.

"Estes resultados extraordinários muito nos orgulham e refletem o empenho e dedicação de toda a equipa da Reditus. A parceria com o nosso cliente Millennium bcp tem sido fundamental para alcançar este nível de excelência no atendimento aos clientes do Banco. Continuamos comprometidos em prestar um serviço de alta qualidade e em superar as expectativas dos nossos clientes," afirmou Ruben Fernandes, diretor geral da unidade de Client Services da Reditus.

A Reditus agradece a todos os seus colaboradores pelo seu profissionalismo e dedicação, bem como ao Millennium bcp pela confiança depositada. Estes prémios são um reconhecimento do esforço coletivo e do compromisso da empresa em promover a excelência no serviço de Contact Center.

A Reditus mantém o seu compromisso com a melhoria contínua dos seus Contact Centers, de forma a desenvolver novas maneiras de responder às necessidades dos seus clientes integrando novas tecnologias, explorando novos processos e acompanhando as tendências do mercado. A empresa está dedicada a fornecer um serviço excecional e a fortalecer sua posição no setor de Contact Centers em Portugal.

Sobre a APCC:

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) é uma associação empresarial representada pelos 12 setores da economia, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de Contact Cnters em Portugal.

​A APCC pretende credibilizar, desenvolver, valorizar e promover o mercado de Contact Centers em Portugal de forma a contribuir dinamicamente para a criação de novas oportunidades de negócio sustentado e consequentemente ter um impacto relevante na economia nacional. 

 

Sobre os Prémios APCC Best Awards:

Com uma periodicidade anual, os troféus APCC Best Awards são atribuídos pela Associação Portuguesa de (APCC) com o objetivo de distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.