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APPC premeia Contact Center gerido pela Reditus

A linha informativa de apoio ao cliente dos CTT gerida pela Reditus foi distinguida com a medalha de Prata, no APCC Best Awards 2014, na categoria Distribuição e Logística.

Estes prémios foram atribuídos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers.

Já no ano passado, a linha CTT e a Linha Via CTT tinham sido premiadas pela APCC com a Medalha de Bronze, reconhecendo os serviços prestados pela Reditus relacionados com os Correios de Portugal, nomeadamente, as informações ao cliente relacionadas com Informações Gerais, Sugestões e Reclamações, Códigos Postais, Pesquisa de Objetos e Serviço Siga, Portagens, Filatelia.

Para Cláudia Serra, Diretora do Serviço de Atendimento ao Cliente dos CTT, “O aprofundamento da parceria entre os CTT e a Reditus ao longo do tempo tem sido fundamental para o desenvolvimento das linhas de apoio ao cliente da empresa, tornando este serviço um dos melhores e mais eficazes do país quer ao nível da rapidez como da qualidade do atendimento.”

“Os padrões de qualidade do atendimento aos clientes CTT são de excelência e este reconhecimento revela a elevada qualidade da Reditus enquanto um dos principais players no setor dos Contact Center no País”, referiu Daniela Castanho, Diretora de Contact Centers da Reditus.