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Estamos a celebrar a Semana Internacional dos Contact Centers

Como tem sido habitual nos últimos anos, a Reditus está a celebrar desde ontem, e até dia 17 de setembro, a Semana Internacional dos Contact Centers.
 
Esta é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Contact Center que visa a promoção e credibilização da atividade de Contact Center e do seu potencial de geração de valor e emprego.

Apesar das limitações deste ano, não quisemos perder esta oportunidade de festejar com todos os membros das nossas equipas de Contact Center, uma semana que lhes é dedicada.

Como em anos anteriores, desenvolvemos, para o efeito, um conjunto de atividades que visam a participação e o envolvimento de todos em ações divertidas que visam a partilha de experiências e o desenvolvimento de relações maior proximidade profissional e pessoal.

Sobre a Semana Internacional dos Contact Centers
A Semana Internacional dos Contact Centers é uma iniciativa, criada em 2005 por várias Associações Internacionais de Contact Centers, entre as quais a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), que tem como objetivo promover e credibilizar o setor e o seu potencial de geração de valor e emprego.

As celebrações decorrem anualmente entre 10 a 17 de setembro, com a participação dos diversos players do sector, nomeadamente prestadores de serviços, clientes, fabricantes e Associações entre outros, e contam com a promoção e desenvolvimento de várias atividades.