A Associação Portuguesa de Contact Center atribuiu à Reditus o 2º prémio pelo vídeo Work, Fun & Deliver.
O Vídeo realizado pela Reditus retrata uma semana inteira de atividades comemorativas da Semana Internacional de Contact Center. Ao longo de uma semana a Reditus promoveu várias atividades que, para além de celebrarem a atividade de Contact Center, visaram o reforço do espírito de equipa dos seus colaboradores e a solidariedade para com instituições de cariz social.
A Semana Internacional dos Contact Centers realiza-se todos os anos de 10 a 17 de setembro. Esta é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Contact Center dirigida que visa a promoção e credibilização da atividade e do seu potencial de geração de valor e emprego.
|
|
Sobre a APCC
A Associação Portuguesa de Contact Centers é uma Associação empresarial constituída por 93 Empresas, representando 12 setores da economia, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de Contact Centers em Portugal.
A Associação Portuguesa de Contact Center atribuiu à Reditus o 2º prémio pelo vídeo Work, Fun & Deliver.