NOTÍCIAS

Reditus desenvolve em parceria novas funcionalidades para SAP SuccessFactors

 
A Reditus, através da sua empresa participada ROFF, líder nacional na implementação de soluções SAP, está a trabalhar em conjunto com a SAP SE no desenvolvimento de novas funcionalidades para a solução SAP SuccessFactors e é o único parceiro, ao nível da Península Ibérica, presente na edição do SAP SuccessFactors Power Week, que se realiza entre 18 e 20 de abril, em Walldorf, na Alemanha.
 
Durante o evento na sua sede, a multinacional alemã realizará um workshop para um conjunto restrito de parceiros que terão a oportunidade de explorar o SAP HANA Cloud Platform e desenvolver, em conjunto com a SAP, extensões na Cloud para a solução SAP SuccessFactors.
 
Este evento hands-on liderado por especialistas da SAP vai centrar-se, numa primeira fase, em cenários típicos e funcionalidades que pertencem à oferta base da plataforma. Na segunda parte do evento, serão detalhadas as extensões SAP SuccessFactors sobre HANA Cloud Platform e os parceiros presentes terão oportunidade de desenhar, em conjunto com a SAP, as extensões para os use cases apresentados na fase de seleção, assim como, definir uma estratégia go-to-market para a comercialização das respetivas extensões.
 
Numa evolução estratégica do negócio Cloud, a SAP passou a disponibilizar aos seus parceiros a possibilidade destes desenvolverem funcionalidades que permitam complementar a oferta standard da solução SAP SuccessFactors e, assim, responder mais adequadamente às necessidades identificadas pelos clientes. As soluções desenvolvidas pela ROFF serão certificadas pela SAP e posteriormente disponibilizadas ao mercado.
 
Com esta capacitação e know-how a ROFF fica numa posição privilegiada, tanto no mercado nacional como internacional, com uma oferta diferenciadora no que respeita à solução SAP SuccessFactors.
 
Esta iniciativa enquadra-se na estratégia para as soluções Cloud definida pela ROFF e alinhada com as expetativas da SAP para esta linha de negócio.