NOTÍCIAS

Reditus desenvolve solução tecnológica para o Pordata Kids

 
A Reditus, parceira tecnológica da Fundação Francisco Manuel dos Santos para o 'projeto' PORDATA, foi responsável pelo desenvolvimento integral da solução técnica que suporta o site Pordata Kids (www.pordatakids.pt), um desdobramento do Site PORDATA (www.pordata.pt), mas dedicado aos mais pequenos. 
 
A solução desenvolvida pela Reditus é fruto da parceria de longa data que a empresa tem com a Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS). A Pordata foi tornada pública a 22 de Fevereiro de 2010 e a Reditus iniciou a sua colaboração com o projeto em 2011, assumindo, desde essa altura, a responsabilidade por todo o processo de desenvolvimento aplicacional e gestão da infraestrutura OutSystems, sobre a qual assenta a solução.
 
Devido à sua complexidade o projeto contou ainda com a JUMP, empresa de Desenvolvimento Web e Criatividade do Grupo Reditus, que colaborou tecnicamente no desenvolvimento dos layouts.
 
O projeto Pordata Kids surge no culminar das comemorações dos cinco anos do PORDATA, momento aproveitado pela FFMS para apresentar o novo visual do portal, também desenvolvido pela Reditus.