NOTÍCIAS

Reditus distinguida com Gold HP ServiceONE Expert

 

A Reditus foi eleita como parceiro Gold HP ServiceONE Expert. Esta distinção da HP que só está acessível aos parceiros de topo da HP é o mais alto grau do novo programa de parceria lançado pela HP em 2011, para o qual apenas foram nomeados dois parceiros em Portugal. 

Enquanto Gold Partners do HP ServiceOne Expert, a Reditus é reconhecida pela HP como um parceiro com capacidade para oferecer aos seus clientes, serviços tecnológicos de excelência nas suas plataformas sendo, por isso, capaz de responder, aos desafios tecnológicos mais exigentes dos seus clientes.

Este reconhecimento permite ainda à Reditus oferecer aos seus clientes um conjunto alargado de benefícios como o aumento do ROI dos seus projectos de TI e redução dos riscos que resultam da implementação de soluções tecnológicas inovadoras.

Por outro lado, os clientes da Reditus poderão também aproveitar os benefícios de trabalhar com um parceiro de excelência da HP que - com este reconhecimento - será apoiada pelos extensos recursos globais da marca. Esta distinção vai assegurar uma resposta rápida, eficaz e de qualidade para os desafios técnicos que poderão ser apresentados a qualquer momento pelos clientes da Reditus.

Com este reconhecimento, a Reditus continua a aprofundar a relação de parceria com a HP que num passado recente já atribuiu à Reditus a certificação Service Partner da HP, através da Tecnidata e é também reconhecida como “Best HP Certified Partner” e “Best HP PRI Country Overall”.

Vasco Vicente, Administrador de área de IT Infrastructures do Grupo Reditus, refere o seguinte: “ Este reconhecimento vai permitir ao Grupo Reditus oferecer serviços complexos que sejam capazes de abranger todas as fases de um ciclo de vida de uma solução de TI. Enquanto Gold Partner da HP, a Reditus consegue também reduzir o nível de risco que normalmente acompanha os projectos de elevada complexidade e/ou dimensão”.

Sobre esta distinção, Cláudio Pereira, Services Channel Sales Manager da HP, afirma que “a atribuição do nível de Gold HP ServiceOne Expert, demonstra o reconhecimento da HP da capacidade da Reditus na implementação e manutenção de soluções em ambientes de grande complexidade, reforçando o empenho de ambas as empresas na Parceria ”

Sobre o programa HP ServiceONE

HP ServiceONE é o novo programa da HP Technology Services’ para os seus principais parceiros. A sua abordagem representa uma evolução do anterior modelo e destina-se a reforçar e consolidar as suas parcerias mais valiosas. O programa permite que os seus parceiros credenciados possam vender e entregar soluções corporativas de ponta ao longo de todo o ciclo de vida das soluções de TI beneficiando de uma relação altamente personalizada com a HP. 

Os parceiros credenciados beneficiam de oportunidades acrescidas para vender os serviços da HP, podem colaborar com os especialistas da HP Technology Services e têm acesso exclusivo ao capital intelectual da HP - tudo dentro do contexto de crescimento rentável do negócio e um sistema de recompensas reforçada.