Reditus distinguida pela Associação Portuguesa de Contact Center
As linhas de apoio ao cliente dos CTT, operada pela Reditus - CTT ( 707 26 26 26) e Via CTT (707 20 20 16) - foram distinguidas em execuo, na categoria Distribuição e Logística, com a Medalha de Bronze, durante “Os Best Awards 2013”, concurso anual promovido pela APPC - Associação Portuguesa de Contact Center.
O prémio atribuído à Reditus e aos CTT, teve por base uma análise de vários pontos como a Gestão e Resolução de Interações, o Pessoal e Recursos, a Formação, a Qualidade e Melhoria Contínua, e os Indicadores de Performance. Foram ainda efetuadas monitorizações e inquéritos aos agentes e supervisores, uma vez que são críticos para a atribuição dos prémios.
O serviço, que está a ser prestado pela Reditus desde 2011 e conta com 50 colaboradores responsáveis pelo atendimento ao cliente em front office, com formação específica para dar resposta a variados temas, desde, entre outros, questões sobre portagens, filatelia, pesquisa de objetos e códigos postais, bem como aos clientes da phone-ix, operador móvel dos CTT.
Para Cláudia Serra, Diretora do Serviço de Atendimento a cliente dos CTT “Este prémio evidencia a qualidade e transparência da parceria Reditus/CTT e o esforço que tem vindo a ser desenvolvido com o objetivo de cumprir com os padrões de qualidade do atendimento aos clientes CTT, mesmo em cenários de adversidade como o atual contexto de crise económica e a crescente exigência dos nossos clientes, que nos estimulam a atingir a excelência de serviço".
Daniela Castanho, Diretora de Contact Center da Reditus, considera que “esta distinção da APCC demonstra que a Reditus tem adotado as melhores práticas organizacionais no desenvolvimento da atividade de Contact Centers, posicionando-se como uma das empresas mais experientes nesta área de negócio a atuar em Portugal ”.