Reditus entre os melhores Contact Centers de Portugal
A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) distinguiu no passado dia 17 de maio os melhores Contact Centers em Portugal, na cerimónia de entrega dos BEST AWARDS 2022. No evento deste ano, que teve lugar no Estoril, a Reditus obteve duas medalhas de prata e duas de bronze, nas categorias Banca, Distribuição e Logística e Melhor Contact Center com mais de 100 posições:
- Sector Banca – Silver – Millennium BCP
- Sector Distribuição e Logística - Bronze – CTT
- Sector Distribuição e Logística - Silver – CTT Empresas
- Melhor Contact Center > 100 posições – Bronze – Millennium BCP
Este é já o 10º ano consecutivo em que a Reditus vê a sua prestação como fornecedora de serviços de Contact Center ser reconhecida, naquele que é o evento nacional de referência do Sector.
Para Ruben Fernandes, Director Geral de Client Services da Reditus, “Os prémios que recebemos são reflexo da nossa entrega diária para fazer as coisas acontecerem nos nossos clientes. São fruto de muita determinação das nossas equipas, mas também de um saber acumulado e de capacidade de desenvolver relações de proximidade e colaboração com os nossos clientes.
Só é possível atingir um nível de destaque, ano após ano, se formos capazes de entender as suas necessidades e de nos adaptarmos às necessidades do negócio dos nossos clientes, com a velocidade que a sua realidade exige” conclui Ruben Fernandes.
Sobre os prémios BEST Awards da APCC
A entrega anual destes prémios tem como objetivo distinguir as operações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.
Os APCC BEST AWARDS, atribuídos aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por Setor, categoria e dimensão.