NOTÍCIAS

Reditus Melhora Qualidade dos Seus Serviços

 
A avaliação da satisfação de Clientes feita pela Reditus em 2021 revelou um nível elevado de satisfação dos seus clientes nacionais e internacionais.
 
Os resultados obtidos pela Reditus no seu inquérito de satisfação anual de Clientes revelam que em 2021 houve uma melhoria da satisfação ao atingir um nível médio global de 8,6 valores num máximo de 10. Um valor que reflete o esforço que a empresa tem colocado na melhoria contínua da qualidade de entrega dos seus serviços.
 
Este valor reflete igualmente um nível de satisfação elevado dos clientes da Reditus em todas as áreas de negócio, a nível nacional e internacional, dando assim continuidade ao ciclo de melhoria consecutiva que se tem vindo a registar nos últimos 4 anos.
 
Por área de negócio, destacam-se os serviços geridos de TI (MS), de BPO, Serviços e soluções de Infraestruturas (ISS) e Contact Center (CC), com níveis de satisfação entre os 9,0 e 8,3 num máximo de 10 valores possíveis.
 
A nível internacional, os clientes da Reditus revelam um índice de satisfação ainda mais elevado atingindo os 8,7 valores. Para este valor contribuíram significativamente as apreciações positivas dos clientes dos serviços de
 
Consultoria, Desenvolvimento e Integração Aplicacional e Managed Services.
 
Esta avaliação enquadra-se no âmbito da política da Qualidade da Reditus e baseia-se num modelo de avaliação que visa analisar os fatores críticos na entrega dos seus serviços e soluções. No estudo de 2021 os aspetos que revelam um maior grau de satisfação por parte dos clientes são:
  • Relação de parceria e compromisso com o cliente;
  • Desempenho e competência das equipas;
  • Qualidade e rigor da entrega;
  • Disponibilidade, Flexibilidade e abertura à mudança.
 
Para Angelina Leal, Diretora da Qualidade da Reditus, estes resultados refletem a capacidade demonstrada pela empresa em desenvolver e implementar um plano de melhoria contínua, “Os ajustes implementados no nosso modelo de operação, a velocidade com que a empresa conseguiu fazê-lo e a qualidade assegurada nos processos de produção e entrega, foram essenciais para este resultado.”
 
“Estes resultados refletem a nossa capacidade de analisar e reagir em função das condicionantes económicas e de um objetivo de excelência, mas também o trabalho e dedicação dos nossos colaboradores, que foram capazes de interpretar e reagir de forma positiva aos desafios dos nossos clientes” conclui a Diretora da Qualidade da Reditus. 
 
O inquérito de Avaliação da Satisfação do Cliente (ASC) é realizado todos os anos pela Reditus e enquadra-se no âmbito do sistema de gestão da Qualidade da empresa como uma ferramenta essencial para a gestão e melhoria dos seus serviços e negócio.