NOTÍCIAS

Reditus promove debate sobre Co-Sourcing em parceria com o Jornal de Negócios

A Reditus vai promover em Junho um workshop que pretende analisar e debater os benefícios do modelo de Co-Sourcing. Este encontro contará com a moderação de Pedro Santos Guerreiro, Diretor do Jornal de Negócios e vai juntar diversos parceiros da Reditus, entre eles a Mckinsey, a Espírito Santo Saúde, o Millennium bcp e o ESPAP.

O objetivo deste encontro que terá lugar no dia 26 de junho, no Auditório Reditus em Alfragide, é colocar na agenda as vantagens do Co-Sourcing, uma vez que para algumas organizações esta solução ainda não é uma opção.

Atualmente, algumas organizações ainda não aproveitam todos os benefícios que uma política de Outsourcing lhes possa trazer, quer seja por, sentirem necessidade de controlar as operações e o conhecimento, por se encontrarem numa fase de maturidade não compatível com a externalização de funções ou simplesmente, por não acreditarem no modelo.

O Co-sourcing apresenta-se como uma alternativa para estas organizações, ao permitir a convivência dos modelos de Insourcing e Outsourcing e proporcionando o acesso aos benefícios dos dois modelos.

Nuno Catarino, Partner da Mckinsey, Isabel Vaz Presidente Executiva da Espírito Santo Saúde e António Bandeira Diretor Coordenador da Direção de Operações, Millennium bcp são alguns dos decisores de topo de empresas parceiras da Reditus que vão estar no dia 26 de Junho a debater o Co-sourcing.

Destaque ainda para a presença de Afonso Silva, Presidente do ESPAP entidade do Estado, recentemente criada para coordenar os serviços partilhados da administração pública e que partilhará a sua visão sobre o tema. A Reditus estará representada por Carlos Oliveira, COO do Grupo.  

Mais Informações sobre o programa