Reditus reforça quadros na área de Client Services
A Reditus reforçou a sua área de Client Services, com a contratação de Cláudia Rodrigues para liderar a Direção Comercial e Carlos Taveira para Diretor da unidade de negócio de “Business Process Outsourcing” (BPO).
Cláudia Rodrigues é licenciada em Sociologia e Ciências Sociais pela Universidade Autónoma de Lisboa e possui uma sólida experiência comercial e de desenvolvimento de negócios na área de prestação de serviços em Outsourcing. Ao longo da sua carreira, Cláudia ocupou cargos de chefia na área de vendas em várias multinacionais prestadoras de serviços de contact center/CRM, casos da Sitel e da Teleperformance Portugal. Cláudia Rodrigues terá como funções a direção comercial da Reditus no que respeita à sua oferta de Contact Center, BPO e Shared Services. Os seus principais desafios serão o de desenvolver a atual base de clientes e o new business.
Por seu turno, Carlos Taveira é licenciado em Gestão e Administração Pública pela Universidade Técnica de Lisboa tendo frequentado o Programa Avançado em Customer Services da Business School do ISCTE. Com 14 anos de experiência profissional focada essencialmente na Gestão de Processos de Negócio, Carlos Taveira desempenhou nos últimos anos cargos de Direção de BPO em empresas como a Logica e a CGI. Ao longo da sua carreira desenvolveu projetos para os mercados de Telco, Energy & Utilities, Administração Pública, Transportes e Saúde. Carlos Taveira terá como principais responsabilidades o desenvolvimento da oferta da Reditus de BPO bem como gestão das equipas e diversas operativas.
Recorde-se que a Reditus é um dos maiores fornecedores nacionais de IT e serviços de Outsoursing, contando nesta área com ofertas de BPO, Contact Center, IT, Human Resources e Shared Services. No total a Reditus conta com o envolvimento de mais de 2.500 profissionais de excelência técnica certificada.