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Semana Internacional dos Contact Centers 2023

Reconhecida pelo sector como um dos principais players nacionais, a Reditus tem assumido a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de Contact Center em Portugal, promovendo e credibilizando a atividade e o seu potencial de geração de valor e emprego.

Todos os anos, a Reditus celebra a Semana Internacional dos Contact Centers, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) que visa dinamizar o espírito de grupo das empresas e reconhecer o trabalho dos profissionais do sector. A Semana Internacional dos Contact Centers decorre anualmente entre 10 e 17 de setembro, com a participação dos diversos players do sector, nomeadamente prestadores de serviços, clientes, fabricantes e associações entre outros.

Para o efeito, a Reditus desenvolve um conjunto de atividades que visam a participação e o envolvimento de todos em ações divertidas que visam a partilha de experiências e o desenvolvimento de relações de maior proximidade profissional e pessoal. Entre as atividades realizadas pela Reditus estão iniciativas de apoio social e sensibilização ambiental, bem como de lazer e bem-estar, jogos, workshops, sessões de coaching entre outros momentos de diversão e convívio.

A Reditus tem sido reconhecida pelo seu esforço e empenho nas celebrações da semana mais importante para o sector, tendo vencido já por 2 vezes o primeiro prémio da Semana Internacional dos Contact Centers. Um prémio que representa um incentivo para continuar a sua aposta na qualidade dos seus serviços e na satisfação dos seus colaboradores e clientes.

A Empresa acredita que a Semana Internacional dos Contact Centers é uma excelente oportunidade para valorizar o sector e os seus profissionais, que todos os dias contribuem para o sucesso das empresas e para a melhoria da experiência dos clientes.

A Reditus presta serviços e soluções de Contact Center para diversos sectores de atividade e orgulha-se de fazer parte deste sector dinâmico e inovador, que tem um papel fundamental na economia e na sociedade.