Do BPO ao BTO
Local: Auditório do Centro de Serviços Reditus Alfragide ISobre o Evento
Se o BPO permite o foco nas funções críticas do negócio e assume a liderança nos processos de suporte, o BTO surge como um conceito que potencia uma nova abordagem ao negócio. Integrando da mesma forma os processos de suporte e assumindo uma partilha de risco nos modelos de negócio e de remuneração, o BTO vai integrar e potenciar as transformações na organização.
O crescimento do negócio e o desenvolvimento da oferta são partilhados com o parceiro de BTO. A experiência da execução e de gestão dos processos de suporte a toda a actividade proporciona uma transformação também na abordagem ao negócio e no posicionamento de mercado da organização.
Neste Workshop vamos debater questões como:
- As tendências do mercado na evolução do BPO para o BTO;
- Os benefícios da adopção de uma estratégia de BTO;
- Os cuidados a ter na implementação de uma estratégia de mudança, ao nível do redesenho dos processos e da introdução da tecnologia.
Vamos ainda conhecer os casos da Vodafone e da Worten e ficar a conhecer como este processo de transformação impactou os seus negócios.
Programa
09h00 Registo
09h30 Boas-Vindas
09h35 BPO e BTO - Adopção e perspectivas do mercado
Timóteo Figueiró, IDC
10h00 O Sucesso do BTO na Vodafone
Filipe Martins, Vodafone
10h30 Coffee Break
11h00 Como a transformação de processos pode aumentar a Satisfação dos Clientes
Luís Ferreira, Worten
11h30 Suporte integrado ao negócio BPO ao BTO
Sérgio Rita, Reditus
12h00 Encerramento