Supervisor da Linha de Apoio ao Cidadão - Bilingue - Português/Alemão
Referência
Refª Cidadao_CC_Supervisor_Alemão
Sector de Actividade
Sector Publico
Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multipremiada.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do nosso Grupo.
Requisitos da Função
-
12º ano;
-
Experiência mínima de três anos em atendimento de centro de contacto;
-
Experiência informática na ótica do utilizador;
-
Conhecer e saber utilizar plataformas de centro de contacto para atendimento telefónico e por email;
-
Conhecer e saber utilizar app, em particular as disponibilizadas pelas entidades públicas;
-
Facilidade na utilização de plataformas digitais;
-
Domínio oral e escrito do seguinte conjunto de línguas: Português e Alemão, deve falar e escrever fluentemente;
-
Conhecer os serviços da administração pública;
-
Facilidade de integração e trabalho em equipa;
-
Ser assertivo;
-
Experiência em gestão de equipas;
-
Capacidade de liderança;
-
Foco em objetivos.
Oferecemos
-
Formação inicial certificada e remunerada;
-
Contrato de trabalho;
-
Prémio;
-
Subsídio de refeição;
-
Condições especiais de colaborador.
Horário
Das 9h às 18h
Candidatura
Envie o seu CV com a Refª Cidadao_CC_Supervisor_Alemão
Localização
Lisboa - Laranjeiras