Auditor de Qualidade em Contact Center - Psicologo(a)

Referência

Auditor_Qualidade_Psicologia_PT2024

Sector de Actividade

Saúde

Descrição
 
O Grupo Reditus está a recrutar um Auditor de Qualidade de Atendimento em Serviços Clínicos (Psicologia) para Contact Center na área da Saúde.
 
Se procuras um novo desafio e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
 
Função
  • Auditar a qualidade das chamadas atendidas pelos profissionais de saúde, em termos Comunicacionais e de Aconselhamento Psicológico.

Requisitos da Função
  • Licenciatura em Psicologia Clínica;
  • Experiência de Aconselhamento Psicológico em Consultório ou em Linhas de Apoio ao utente;
  • Experiência na realização de auditorias de qualidade sobre atendimento;
  • Excelente capacidade de análise;
  • Fluente na língua inglesa.

Oferecemos
  • Remuneração fixa + prémio;
  • Possibilidade de integração num projeto de grande visibilidade Nacional.
Horário

Part-Time flexível em regime híbrido


Candidatura

Envia o teu CV com a Refª Auditor_Qualidade_Psicologia_PT2024 para red@reditus.pt


Localização

Lisboa (Parque das Nações)

Informação Pessoal
Experiência Profissional
Opções de Candidatura
(limite máximo PDF, DOC, DOCX: 4MB)