NOTÍCIAS

Reditus muda instalações para Vila Nova de Gaia

 
A Reditus mudou as suas instalações do Norte do País para Vila Nova de Gaia, beneficiando de uma maior proximidade ao Centro do Porto e de mais infraestruturas de apoio.
 
A Reditus transferiu, no passado dia 1 de fevereiro, as suas instalações na região norte do País para o Candal Park localizado em Vila Nova de Gaia. 
 
Com esta transferência de instalações, a Reditus pretendeu ajustar a funcionalidade das instalações e a sua localização, às necessidades da operativa da região Norte. O Candal Park está localizado perto do centro do Porto e das principais vias de acesso, beneficiando de uma maior centralidade, quer para clientes quer para os seus colaboradores.
 
Complementarmente, o Candal Park, disponibiliza ainda às empresas residentes, infraestruturas de apoio, tais como: Vigilância 24/7, CTT, Restaurante, Cafetarias e Salas de Formação, entre outras essenciais à dinâmica da nossa operativa.
 
 
Sobre o Centro de Serviços Reditus do Porto
 
O Candal Park – Centro de Negócios e Empresas encontra-se instalado na antiga fábrica Electro-Cerâmica. Com uma localização privilegiada, situado à entrada da Ponte da Arrábida, com rápido acesso à Ponte do Freixo, pela VL8 e acessos diretos às marginais e praias de cidade, encontrando-se assim num local estratégico e em grande expansão entre Porto e Vila Nova de Gaia.
 
Constituída em 1919 como indústria de porcelanas elétricas, a atividade imobiliária apenas se desenvolveu desde 1989. Vinte e nove anos depois, enquanto Parque Empresarial, contamos já com a existência de mais de 190 empresas residentes.