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Reditus ganha o Prémio Gold da APCC, reconhecendo a excelência dos seus Contact Centers

A Reditus, empresa de referência nacional na prestação de serviços de outsourcing e consultoria de TI, tem o orgulho de anunciar que foi agraciada com o Prémio Gold da Associação Portuguesa de Contact Centers na categoria de Banca.

Este prestigioso prémio, atribuído pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), reconhece a excelência e o desempenho exemplar dos Contact Centers da Reditus pelos serviços prestados ao Millennium BCP, bem como o serviço de alta qualidade prestado pelo Banco aos seus clientes.

Os APCC Best Awards são um dos mais conceituados prémios no setor de Contact Centers em Portugal, e são uma forma de reconhecer as organizações que se destacam pela sua qualidade, inovação e resultados excecionais. A Reditus foi selecionada entre um grupo de empresas de renome, com base nos seus indicadores de desempenho, satisfação do cliente, tecnologia aplicada e capacidade de adaptação às necessidades em constante mudança do mercado.

A Reditus tem uma história de sucesso na prestação de serviços de Contact Center e esta distinção é um testemunho do empenho e dedicação da equipa em proporcionar experiências de atendimento excecionais aos clientes. Através da implementação de tecnologias avançadas, do recrutamento e formação de profissionais altamente qualificados e do desenvolvimento de estratégias inovadoras, a Reditus conseguiu alcançar resultados notáveis nos últimos 11 anos, ao longo dos quais tem vindo a acumular prémios em várias categorias.

"É com grande satisfação que recebemos este Prémio da APCC. É um reconhecimento do nosso trabalho árduo e compromisso em oferecer serviços de Contact Center de alta qualidade aos nossos clientes", afirmou Ruben Fernandes, Diretor Geral da Reditus. "A nossa equipa dedicada e talentosa tem sido fundamental para o nosso sucesso contínuo, e este prémio é um reflexo do seu empenho em proporcionar experiências de atendimento superiores".

A Reditus continua a investir na melhoria contínua dos seus Contact Centers, procurando constantemente novas formas de atender às necessidades dos clientes e acompanhar as tendências do mercado. A empresa está empenhada em fornecer um serviço excecional e em reforçar a sua posição no setor de Contact Centers em Portugal.

 

Sobre os Prémios APCC Best Awards:

Com uma periodicidade anual, os troféus APCC Best Awards são atribuídos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) com o objetivo de distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.