Reditus vence Prémio da Semana Internacional dos Contact Centers 2022
A Reditus venceu em ex aequo o primeiro prémio da Semana Internacional dos Contact Centers 2022. A entrega do galardão pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers decorreu no dia 3 de outubro, na Quinta da Rainha, em Queluz, no âmbito da cerimónia que encerra as comemorações da semana dedicada aos Contact Centers.
O prémio atribuído à Reditus representa um reconhecimento do esforço e empenho da empresa nas celebrações da semana mais importante para o sector, refletindo toda a dinâmica e envolvimento dos colaboradores e operativas.
A Semana Internacional dos Contact Centers são um marco importante para acreditação e valorização desta atividade cada vez mais presente no dia a dia das empresas e dos seus clientes.
A decorrer desde 2005, a Semana Internacional dos Contact Centers, tem como objetivo dinamizar o espírito de grupo das empresas e promover um Setor de relevância que em Portugal já emprega mais de 104 mil pessoas e fatura 3 mil milhões de euros.
À semelhança das edições anteriores, este evento foi um momento de convívio que reuniu centenas de Profissionais dos Contact Centers.
Sobre a APCC
A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) é uma associação empresarial constituída por 106 Empresas, representando 12 setores da economia, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de Contact Centers em Portugal. https://www.apcontactcenters.org/