Serviços Financeiros

No cenário atual do sector financeiro, os bancos e seguradoras precisam de atingir e manter níveis elevados de eficiência operacional e inovação, num ambiente marcado pela globalização das suas atividades mas também por uma regulamentação nacional e internacional cada vez mais exigente.

A Reditus possui competências específicas que ajudam os bancos e as seguradoras a responderem positivamente a estes desafios, suportada por uma oferta que combina experiência e capacidade de implementação.

Os seus consultores são especialistas e possuem um conjunto alargado de competências em áreas como:

  • Negócio e Transformação
    Estratégia IT, otimização de processos, qualidade, CMMi
  • Desenvolvimento e manutenção de soluções
    Desenvolvimento de aplicações, Applications Management  e Integração de soluções
  • Infraestruturas
    Projetos e outsourcing IT (Gestão de incidentes, gestão de releases, service desk, gestão da continuidade, gestão de problemas)
  • Outsourcing especializado
    Cedência de recursos especializados em áreas de negócio e técnicas nomeadamente
  • BPO
    Operação de processos de front-office (Call-centers, telemarketing, reclamações) e back-office (carregamento de contratos, recuperação de crédito, arquivo, entre outras atividades)