Serviços Financeiros
No cenário atual do sector financeiro, os bancos e seguradoras precisam de atingir e manter níveis elevados de eficiência operacional e inovação, num ambiente marcado pela globalização das suas atividades mas também por uma regulamentação nacional e internacional cada vez mais exigente.
A Reditus possui competências específicas que ajudam os bancos e as seguradoras a responderem positivamente a estes desafios, suportada por uma oferta que combina experiência e capacidade de implementação.
Os seus consultores são especialistas e possuem um conjunto alargado de competências em áreas como:
-
Negócio e Transformação
Estratégia IT, otimização de processos, qualidade, CMMi -
Desenvolvimento e manutenção de soluções
Desenvolvimento de aplicações, Applications Management e Integração de soluções -
Infraestruturas
Projetos e outsourcing IT (Gestão de incidentes, gestão de releases, service desk, gestão da continuidade, gestão de problemas) -
Outsourcing especializado
Cedência de recursos especializados em áreas de negócio e técnicas nomeadamente -
BPO
Operação de processos de front-office (Call-centers, telemarketing, reclamações) e back-office (carregamento de contratos, recuperação de crédito, arquivo, entre outras atividades)