Retalho
SOLUÇÕES DE NEGÓCIO PARA O SETOR DE RETALHO
A dinâmica e a necessidade de elevar constantemente os níveis de serviço das empresas de retalho, acompanhando a evolução e sofisticação do cliente e dos seus hábitos de consumo, impõem desafios constantes à sua organização.
Desafios esses que passam pela oferta dos produtos mais adequados às preferências dos seus clientes, mas também, pela capacidade de implementar e manter ativas as infraestruturas tecnológicas de suporte ao negócio, a capacidade de responder online às solicitações dos clientes e contratar os recursos necessários para manter as lojas a funcionar com os critérios de exigência definidos pela empresa, entre outros.
A Reditus tem uma longa experiência na prestação de serviços a empresas de retalho integrando soluções de âmbito tecnológico, serviços de suporte ao cliente e suporte ao negócio.
Infraestrutura Tecnológica
- Desenho e conceção de arquiteturas tecnológicas (sistemas, redes e segurança)
- Implementação de arquiteturas tecnológicas
- Integração de plataformas
- Consolidação e otimização de infraestruturas
- Serviços Geridos - Suporte ao utilizador final (Service desk e field support) e Gestão de PC’s
- Gestão de Servidores- monitorização 24×7 dos serviços essenciais, otimização dos serviços, restrição de acessos, atualizações
- Contratos de manutenção
Suporte ao Cliente
- Contact Center multicanal de suporte ao Cliente
- Atendimento e Gestão de Reclamações
- Suporte aos serviços de entrega – Apoio aos reagendamentos de entregas e localização do local de destino
Suporte às Operações
- Suporte a colaboradores – esclarecimento de dúvidas e informação sobre produtos e serviços complementares
Staffing
- Projetos de curta e longa duração
- Recrutamento
- Contratação
- Formação
BPO - Suporte a Processos de Negócio
- Pagamento a fornecedores
- Conferência de faturas
- Crédito ao consumo
- Gestão de garantias e prazos de reclamação
- Gestão de reparações e avarias
- Gestão de cartões de fidelização