Serviços Geridos de TI
Serviços e soluções de TI que visam a gestão e manutenção da infraestrutura e equipamentos, assim como suporte ao utilizador.
Com os serviços geridos de TI da Reditus consegue assegurar um suporte à infraestrutura de TI e aos colaboradores da sua empresa, 24x7, 365 dias por ano, sem ter uma estrutura fixa de recursos técnicos e com custos operacionais mais baixos.
SOLUÇÕES DE SERVIÇOS GERIDOS
Gestão e manutenção da infraestrutura e equipamentos tecnológicos com suporte ao utilizador final que permitem mitigar riscos, reduzir custos e otimizar a produtividade:
- Service Desk
- Helpdesk
- Field Support
- › Desenvolvimento de Processos Operacionais
CONFIANÇA E FLEXIBILIDADE
As soluções de Serviços Geridos de TI da Reditus são desenhadas com base nas melhores práticas de ITIL, por forma a garantir serviços de qualidade elevada adequados às verdadeiras necessidades da Organização em geral e dos utilizadores em particular. Com os nossos serviços pode:
- Garantir a operação do dia-a-dia;
- Ter acesso a linha de contacto único e personalizada para a empresa;
- Beneficiar de catálogo de serviços documentado;
- Aceder a uma plataforma web com informação crítica de gestão, via PC, Tablet ou smartphone;
- Aceder aos relatórios do serviço online;
- Aceder ao histórico de problemas numa knowledge base, contribuindo para a melhoria de desempenho na resolução dos problemas;
- Maximizar a resolução dos problemas ao primeiro contacto;
- Gerir os gastos de TI em função do orçamento disponível e com a flexibilidade que necessita para fazer face às alterações da estrutura.
SECTORES DE ACTIVIDADE
Com projetos desenvolvidos em mais de 60 países a Reditus possui uma experiência acumulada que lhe permitiu consolidar a presença em sectores de atividade tão abrangentes como:
Contacte-nos para saber mais sobre a nossa oferta de soluções marketing@reditus.pt